Trocas e Devoluções
A Gugi Calçados e Acessórios quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas/Devolução para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado. Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas no ato da compra ou não atender as necessidades do cliente, em um prazo de (07) sete dias após o recebimento da mercadoria. Basta entrar em contato conosco, preferencialmente, por e-mail através de nossa página de Contato .
Importante:
- O produto precisa estar sem uso, na caixa original e a caixa ser embalada para o envio, pois nas devoluções precisamos sempre da conservação do produto e sua caixa original.
- Assim que o produto chegar, o mesmo será avaliado e entraremos em contato em até 2 dias úteis.
- Se o produto estiver de acordo com a política da loja, cancelaremos sua compra e devolveremos o valor total da compra, caso o cliente deseje outro produto terá que efetuar uma nova compra.
- A partir do oitavo dia após o recebimento da mercadoria, a possibilidade de troca/devolução também deverá ser avaliada. Se autorizada, a Gugi Calçados e Acessórios não assume nenhum custo de frete. Neste caso, o custo de envio para troca e o de retorno é de inteira responsabilidade do cliente e devem ser pagos pelo mesmo direto à empresa ou com Logística Reversa caso comprador tenha opção (Contrato com os Correios).
Trocas de Produtos Por Outros Tamanhos e Cores:
-Todo Cliente possui a 1ª Troca Gratuita ( Sem custo algum) , Desde que solicite em até 7 dias corridos do recebimento.
Trocas/Devolução de Produtos com Defeito:
Todos os produtos possuem garantia de fábrica de 90 dias corridos após a entrega do mesmo junto ao cliente. Portanto, a restituição dos valores, a troca ou o reparo dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos mesmos. Esta análise será feita pelo fornecedor do produto em nossa empresa, e pode levar até 30 dias para obtermos um laudo autorizando a devolução, a troca ou o reparo.
Não efetuaremos a troca ou reparo e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
Cancelamento:
Caso o produto já tenha sido enviado e o cliente deseja efetuar o cancelamento da compra solicitamos que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato com um dos canais de atendimento
Prazo para restituição de valores:
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de crédito. Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 (sete) dias úteis após a conclusão da devolução. Os dados da conta corrente devem ser enviados por e-mail. A Gugi Calçados e Acessórios respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de arrependimento de Compra. Segundo o Decreto nº 7.962, de 15 de Março de 2013, o consumidor tem o direto total de arrependimento de compra, sendo a ele devolvido sem qualquer ônus o pagamento do produto, dentro dos 7 dias após o recebimento.