A Bota Militar Motociclista Cano Médio 439 da Gugi Calçados é ideal para você motoqueiro que vive no meio urbano e também para aventuras rurais em cachoeiras, trilhas e escaladas, pois são totalmente resistente a água.
Fabricado em COURO LEGITIMO, macio e confortável,
Palmilha em Gel Super macia, removível para limpeza e higienização.
Solado de borracha flexível com grips antiderrapantes, sola reforçada colada e costurada que garante mais durabilidade e resistência ao calçado.
Grande companheira em suas aventuras
Caracteristicas :
- Modelo : 439
- Gênero : Masculino
- Tipo de calçado : Adventure
- Estilo : Trekking , Adventure, militar
- Tipo de cano : Médio
- Palmilha : Palmilha gel atoalhado com 12 mm de altura
- Material do calçado : Couro Bovino legitimo de primeira qualidade (semi cromo preto)
- Forro: Forro espumado, macio e confortável.
- Solado : Solado emborrachado antiderrapante: Além de ser colada, a sola é costurada. Para maior resistência e durabilidade.
Saiba como tratar bem suas botas de couro
Primeiramente ,para deixar suas botas de couro sempre em perfeito estado é necessário limpá-las após o uso. Parece ser trabalhoso, mas quando você ver suas botas em ótimo estado mesmo depois de utilizar muito, vai ver que vale a pena.
Limpeza profunda e avançada
Quem tem um sapateiro cheio de botas de couro, precisa de um produto que limpe objetos de couro. Tenha sempre um por perto para fazer a limpeza das suas botas. Para passar o produto basta usar um pano seco limpo ou uma escova de dentes velha, já que as cédulas estão mais moles. Após esse processo, passe um pano úmido para tirar o excesso do líquido.
Se quiser aumentar a capacidade de limpeza, a etapa seguinte é passar um hidratante de couro com uma escova de cédulas amolecidas ou com um pano limpo. Após isso, use um pano seco para tirar o excesso.
Para dar o polimento, compre um creme especializado nesse tipo de calçado. Para aplicar o produto corretamente use novamente uma escova de cédulas moles ou pano seco e limpo.