- Modelo : 2213-FAK
- Gênero : Masculino
- Tipo de calçado : Botas
- Estilo : Texanas , Country
- Tipo de cano : Alto
- Altura do salto : 5,5 cm
- Palmilha : Espumada atoalhada
- Material do calçado : Couro De Avestruz legitimo de primeira qualidade
- Material do Cano : 100% Couro Legitimo
- Solado :T.R. Bicolor com Vira de Couro Blaqueada: Além de ser colada, a sola é costurada. Ou seja , dando maior resistência e durabilidade
- Detalhes : Possui pesponto duplo no cabedal e zíper na lateral, para facilitar o calce.
- Bordado : Possui bordados super estilosos por todo o cano
Saiba como tratar bem suas botas texanas de couro
Primeiramente ,para deixar suas botas de couro sempre em perfeito estado é necessário limpá-las após o uso. Parece ser trabalhoso, mas quando você ver suas botas em ótimo estado mesmo depois de utilizar muito, vai ver que vale a pena.
Primeira fase
Foi na festa de rodeio no fim de semana? Assim que chegar em casa, passe levemente um pano umedecido para conservar o par de calçado. Se o evento não teve lama, mas teve poeira, prefira uma escova com cédulas amolecidas. Lembre-se de passar a escova com cuidado para não estragar o couro.
Pronto! Esse processo já tirou o grosso da sujeira. Quando estiver menos cansado da festa, pode seguir os próximos passos da limpeza. Então ,vamos lá!
Limpeza profunda e avançada
Quem tem um sapateiro cheio de botas de couro, precisa de um produto que limpe objetos de couro. Tenha sempre um por perto para fazer a limpeza das suas botas de cowboy. Para passar o produto basta usar um pano seco limpo ou uma escova de dentes velha, já que as cédulas estão mais moles. Após esse processo, passe um pano úmido para tirar o excesso do líquido.
Se quiser aumentar a capacidade de limpeza, a etapa seguinte é passar um hidratante de couro com uma escova de cédulas amolecidas ou com um pano limpo. Após isso, use um pano seco para tirar o excesso.
Para dar o polimento, compre um creme especializado nesse tipo de calçado. Para aplicar o produto corretamente use novamente uma escova de cédulas moles ou pano seco e limpo.