A Bolsa Clutch Cobra Feminina Serpente, é feita em material Sintético Pele de Cobra, com um design e uma textura excepcional, porque a bolsa ComCharme é um acessório indispensável na vida de uma mulher, além disso,ela é desenvolvida com delicadeza, sofisticação e qualidade ,Ou seja, nosso modelo é ideal para seu estilo!
Um modelo pequeno de mão, que se assemelha a uma carteira, com uma alça regulável e removível de engate rápido,portanto facilitando na sua utilização, podendo ser usado como carteira de mão ou até mesmo uma bolsa
O fechamento da Bolsa Clutch Cobra Feminina Serpente é desenvolvido em estilo abotoamento por aproximação. Além disso, seu interior possui uma forração especial em Cetim cor bege e um bolso com zíper para guardar seus pertences com mais segurança.
Acima de tudo, prezamos sempre pelo estilo, qualidade e sofisticação para nossos clientes.
Portanto , ande ComCharme, ande Sempre na Moda !!